Recesso de Carnaval

Venho informar aos leitores desse blog que estarei voltando progressivamente a escrever com uma constância agora pós carnaval. Estou com várias novidades na minha vida profissional, pois estou estagiando numa emissora de TV e meu carnaval foi trabalhando no esquema de plantão e adaptação.
Não tive tempo nem meios físicos (computador com internet) para escrever e postar novos textos no Originalidade Atípica.
Minha rotina esta votando ao normal e com essa estabilidade voltarei a escrever atipicamente. Teremos muitas novidades em 2010.
Aguardem!

~ por Luiz Ribeiro em 18/02/2010.

Uma resposta to “Recesso de Carnaval”

  1. Luluuu! Demorei mais consegui fazer uma página para mim e te acompanharei beem de pertinho agora, meu amooorrr! =D adoro-te, pequeno príncipe.

Deixe um comentário

 
