I Festival do Minuto

A Faculdade 2 de Julho realizou na última sexta-feira, 27, o I Festival do Minuto da instituição. Tive meu vídeo inscrito e exibido nesse festival. Infelizmente não fui premiado, mas valeu muito a pena, pois exercitou a minha criatividade e esforço. Meu vídeo foi confeccionado todos por mim, roteiro, gravação e edição. Tive muitas ajudas e participações especiais. Quero agradecer a Itana que cedeu e disponibilizou o local para as tomadas internas e a todas as pessoas que opinaram (críticas construtivas) durante o processo de edição.

~ por Luiz Ribeiro em 28/11/2009.

Uma resposta to “I Festival do Minuto”

  1. Oi Nego!
    Pode contar comigo sempre que precisar…não foi dessa vez que foi premiado, mas não desanime, pois com sua força de vontade tenho certeza que vai longe…
    Um beijão…te adoro!

Deixe um comentário

 
