“AconteCIMENTOS”

Eu espero um acontecimento só que quando anoitece

Festa no outro apartamento
Todo amor vale quanto brilha, aí e o meu brilhava
Brilho de jóia e de fantasia
Que há com nós o que que há
Com nós dois amor me responda depois

Me diz por onde você me prende por onde foge
E o que pretende de mim
Era fácil nem dá pra esquecer aí, e eu nem sabia
Como era feliz de ter você
Como pode queimar nosso filme
Um longe do outro morrendo de tédio e de ciúme
O que é que há com nós
O que é que há com nós dois amor me responda depois

Me diz por onde você me prende, por onde foge
E o que pretende de mim
Eu espero, como pode queimar nosso filme

“VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS E SUAS ESCOLHAS FAZEM VOCÊ”

Escolhi os significados contidos das cartas VI e VII do tarô de Crowley para expressar o que estou sentindo nesse momento.

 

Indecisão: Estar confuso ou incerto. Não leva em consideração a Sereia-Voz do Sentido, ou a Voz-Fantasma da Razão: mantém a Simplicidade, e ouve o Silêncio. O Oráculo dos Deuses é a Criança-Voz do Amor em sua própria Alma; escuta-a. A imagem mágica do poder de rendição na qual se abre mão de uma forma para ganhar outra. Compreen­der a sensação de dor e separação mesmo à medida em que você reconhece sua identidade com todas as coisas.O Princípio da Arte e da Perícia do Relacionamento. A Jornada dos Gêmeos. Sintetizador das Dualidades, Polaridades e Oposições. Periodo de fazer escolhas sobre relacionamentos importantes na vida. Em todos os casos, a experiência da agonia da separação e do contentamento da união. Princípio da Relatividade e Escolha. Ânsia de se unir. Esco­lha de amar. Nós em relação aos outros. Atração e divisão. Siner­gia e separação. Troca. A necessidade de revelar totalmente e ser aceito por quem somos sem esconder nada. Foco na comunica­ção. Dualidade e escolha; a atração natural das forças universais do yin e yang um para o outro. Ou imaturidade romântica e adolescência prolongada. Indica um relacionamento ou caso de amor que envolve algum tipo de julgamento ou escolha. A carta do amor humano, aqui exibido como parte do caminho, da verdade, e da vida.

Processo de amadurecimento que nos permite tomar decisões na vida, se desapegar do passado para abraçar o futuro. Mas não há como fazer isso sem equilibrar o lado emocional, então também estaremos lidando com nossa capacidade de sentir, utilizar o coração para fazer as escolhas mais sábias. Se engana quem pensa que a sabedoria está na mente. Na mente está o conhecimento, o raciocínio e a lógica. Mas a sabedoria está, sem dúvida alguma, no coração. E saber acessá-la já envolve o seu próprio despertar.( Os Enamorados)

“O Princípio da Mudança. Movimento. Combinação de Imobilidade-Atividade. O Gerador, Motivador, Viajante. Representa uma necessidade inerente de combinar quietude com atividade.[…] Impulso. Ter controle, portanto, ter a motivação para perseguir objetivos. Saber onde você está indo e ser determinado para chegar onde deseja […]Esta é a Carruagem do Poder. Uma nova força dissolvendo formas antigas. Uma época de transparência, de ir além do passado, começar com nova ener­gia, e assumir a responsabilidade por sua condição atual.
Totalmente sintonizado com um processo ou evento em movimento rápido. Consciência das tolerâncias e limi­tações da situação, e saber instintivamente como agir e reagir para dirigir ou afetar o movimento que surge de dentro. Não se afastar da situação porque ela não pode ser controlada de longe. Ao imergir em si mesmo, você se torna parte disso e, portanto, capaz de dirigir seu rumo.

 

 

Princípio do Domínio Por Meio da Mudança.Autodomí­nio, energia controlada e dirigida e, portanto, vitória. Confiança nas próprias capacidades. Ter um senso de direção, um plano. Movimento em direção a um objetivo.
Uma vitória da autodisciplina que envolve trazer conteúdos inconscientes à consciência para o propósito de realização.
O poder da vontade concentrada. Significa que a pessoa está controlando alguma situação com sucesso por meio da força de sua personalidade. Basicamente, sucesso e vitória. Ou uma situação que fugiu ao controle. Uma Luta ou conflito de interesses em que uma luta por auto-afirmação pode ser necessária” (O Carro).

Anúncios

~ por Luiz Ribeiro em 15/08/2009.

Uma resposta to ““AconteCIMENTOS””

  1. Texto inteligente. Conhecer o Luiz Ribeiro que não conhecia foi valioso e surpreendente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: