Lar é Vida…


Hoje pensei em algumas situações do mundo, nas pessoas que precisam de ajuda e nas que podem proporcionar ajuda. Recordei da visita que fiz numa instituição chamada Lar VIDA que cuida, trata, supervisiona crianças com necessidades especiais. Um dos lemas do estabelecimento é socializar a felicidade. “A entidade acolhe dezenas de pessoas com alto grau de deficiência, todas abandonadas pela família. O Lar VIDA funciona em um sítio. São vários galpões bem limpos, casa dormitório com camas simples, sala de fisioterapia, escola, refeitório, administração, sala de terapia ocupacional, gabinete médico e odontológico, cozinha, depósito lavanderia e tem até um curral com dois cavalinhos”.
Uma instituição sem fins lucrativos que precisa ser ajudada para manter seus serviços com qualidade. Vamos ajudar quem necessita, seja financeiramente, seja sendo voluntário, dando carinho, dando atenção, canalizando a energia e os pensamentos para tentar confortar a vidas das crianças e entrá-las a sociedade sem o preconceito, a discriminação e o julgamento de inferioridade.
O núcleo do Lar VIDA fica localizado na Av. Aliomar Baleeiro, Km 5 (Estrada Velha do Aeroporto) Sítio Ipitanga – Salvador/ Bahia CEP: 41.388-005. Telefax: (71) 3393-3342.

Entre no site, clicando na imagem ao lado, e veja as formas de ajudar, apadrinhe uma criança! Vamos “fazer o bem sem olhar a quem”

Anúncios

~ por Luiz Ribeiro em 21/07/2009.

2 Respostas to “Lar é Vida…”

  1. Oi Lú!
    Linda iniciativa e motivação!!! Hum, podíamos marcar para irmos lá, o que acha? Vamos planejar? Quero conhecer!
    Bjs!

  2. Passei rapidinho, mas pretendo voltar.
    bjos!!!
    Célia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: