Cultura de graça!

corpos_caindo

O Festival de Percussão 2 de Julho presta homenagem ao Prof. Dr. Paulo Costa Lima pelos 30 anos de UFBA. Voltado para a percussão contemporânea, o festival deste ano terá a duração de três dias, respectivamente, 16, 17 e 18 de julho, no teatro do Goethe-Institut – Corredor da Vitória, às 20h e com entrada franca. Confira a programação integral no site do jornal A Tarde.

~ por Luiz Ribeiro em 16/07/2009.

Uma resposta to “Cultura de graça!”

  1. Alguns podem me achar doida ou sonhadora demais, mas ao ver essa foto fiquei imaginando o que eu pensaria no lugar do homem. “Se eles podem voar, porque ainda estou no chao?”. E, me dando conta disso, sairia a voar também.

Deixe um comentário

 
