Meu Segredo

Só um beijo vai calar

Esse coração que insiste em dizer Não

que me faz amanhecer sozinho

sem o teu carinho

Amor, vem me buscar

Só tempo irá dizer se é mesmo a razão

quem vai falar mais alto

Será que te ter mais cedo

Você já sabe o Meu Segredo

Pra sempre vou te amar

Se você voltar, tudo vai valer

Você pode até duvidar, mas seja como for

Não tem como esse amor morrer

(Ramon Cruz)

Hoje nas Danças Circulares, na Casa de Yoga – Caminhos das árvores (encontros regidos pela Lua Cheia do inverno) que tem como entrada um quilo de alimento não perecível posteriormente doados a instituições de auxílios a crianças carentes, fizemos muitos movimentos de cirandas, saudações, celebrações, passos em espiral nas quais consegui distração das emoções do meu dia. Uma das danças tinha o simbolismo de morte e renascimento, reciclagem sentimental. Meu pedido de limpeza foi para afastar a insegurança e o medo transformando-os Amor. Como a Lua esta linda! Vamos Celebrar a vida.

~ por Luiz Ribeiro em 09/07/2009.

2 Respostas to “Meu Segredo”

  1. O seu blog está muito legal.Palavras de reflexão ajudam as pessoas a tomar decisões, principalmente em nossa sociedade onde “tudo” é resolvido na base da violência.

    Fico feliz pela sua iniciativa. Parabéns! Espero ver dicas não só de filmes mais também de outras programações culturais.

  2. Linda música e lindas imagens!!
    Como é bom estar bem consigo mesmo e conseqüentemente com as outras pessoas!!
    Bjs lindo!

Deixe um comentário

 
