Quem Irá Nos Proteger

Quando escuto essa música lembro de uma Amiga (gravilhão) que mora no centro da cidade. Dediquei essa letra ao relacionamento dela e disse que um dia utilizaria nos meus amores também.

Você conta por aí
Da nossa felicidade
Mas nem todos podem ouvir

Meu bem, meu bem, meu bem
Ouça o mau tom do alheio

Quem irá nos proteger?
Nosso amor é um caso sério
Só nós dois sabemos ser

Se não um amor assim tão raro
Pra tantos é tão caro
Pouca gente pode ter
Tão desejado
Meu amor, meu amor, meu amor

A inveja é a vontade de ter o que não é seu
O ciúme é o medo
De tomarem o que é meu
Não nos sirva a ninguém
Dê à ingenuidade adeus
Muitos querem se vestir
Do que não lhes fica bem
Sempre imitando o alheio
Malidicenciando em vão
Não nos sirva a ninguém
Dê à ingenuidade adeus

Você conta por aí
Da nossa felicidade
Mas nem todos podem ouvir

Meu bem, meu bem, meu bem
Ouça o mau tom do alheio

Quem irá nos proteger?
Nosso amor é um caso sério
Só nós dois sabemos ser

Príncipe sem um tostão
Sim. Era pra você a carta de amor
Que disseram ser para um terceiro
Preparei a nossa casa
Chame alguém para um café
Nosso amor é nossa cama
Não empreste a ninguém, não

(Vanessa da Mata)

~ por Luiz Ribeiro em 06/07/2009.

2 Respostas to “Quem Irá Nos Proteger”

  1. Oláááá meu amigo “purpurina”…

    Recebi sua msg e vim logo ver, kkkkk…

    Adooooooooro essa música e como você disse no dia em que colocou para eu ouvir, que falava muito do meu relacionamento, dito e certo…

    Adorei nego ter uma homenagem em seu cantinho…

    Te adoro!!!

    Bjsss

  2. Que lindo essa postagem!!!
    Lembro-me quando meu amor me mostrou essa musica e disse que vc há tinha relacionado a nós!! Rs
    O melhor é ter a certeza que tem pessoas como vc que o admiram sem invejá-lo Lu! Obrigada por sempre lembrar de nós e vc sabe o quanto é muito querido!!!
    Bjs!

Deixe um comentário

 
