Fuga

Cinema Baiano

Cinema Baiano

Um assunto puxa o outro e após falar de medos escreverei dobre Fugas. Convoco, quem se interessar pelo tema, a assistir o filme intitulado Fuga, produzido por estudantes soteropolitanos do curso de cinema, 2º semestre da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). Uma frase proferida no Off do filme de causou encanto de primeira vista: “Logo percebo que vivo num sonho e faço visitas a realidade” Fazemos essas fugas involuntariamente através de insanidades induzidas, pelas drogas (Alucinógenas) e através de outros recursos da mente como criatividade. O programa Profissão Repórter dessa semana, 30/07/2009, falou sobre vícios especificamente dependência do Crack. A noção que temos após assistir reportagens do tipo é que o ser humano tem a necessidade de desconectar da realidade dura e crua constantemente. Utiliza-se as “armas” que se sabe manipular, mas, muitas vezes, viramos escravos de nós mesmos e de nossas próprias armas.

Esse média metragem tem uma bela fotografia, uma história de mistérios e sedução num triângulo amoroso. A Cidade de Salvador é ressaltada nas sequência de cenas. Outro item a ser destacado é a trilha sonora (me lembra o estilo dos Los Hermanos).

Assistam, vale a pena. Para conseguir o média metragem é preciso solicitar uma cópia a escritora do blog http://www.anafilatico.wordpress.com, que participou ativamente da produção da película.

Anúncios

~ por Luiz Ribeiro em 06/07/2009.

Uma resposta to “Fuga”

  1. uhu!!
    com toda a dificuldades fizemos esse filme
    mesmo com suas vicissitudades tenho muito orgulho desse trabalho

    quem quiser saber mais:
    blogdofuga.wordpress.com

    vlwwww lú
    bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: