Pode Entrar!

Pode Entrar

Pode Entrar

Após a leitura de um e-mail e de vários comentários de amigos e colegas resolvi escrever para um público seleto e virtual. Sei que vou agradar e desagradar, pois sempre quando existe um posicionamento sobre algum assunto pitoresco as opiniões se dividem. Espero conseguir contemplar meus objetivos de informar, opinar, colocar meu turbilhão de pensamentos para fora. Se expor é sempre um risco e causa um certo medo. Estou pesquisando e estudando os meus conteúdos, junto com arquivos on line, sobre medos, fobias e síndromes do pânico. Quem não tem medo, quem nunca passou por esse estado psicológico? São algumas questões que estou tentando responder com as minhas vivencias. Pretendo proferir coisas por quais ja passei e possa falar com propriedade de causa. Espero ter coerência em meu verbo e minhas ações. Faço Comunicação para aprender a eliminar, com mais afinco possível, os ruídos da minha comunicação. Bem Vindos, podem entrar

~ por Luiz Ribeiro em 01/07/2009.

3 Respostas to “Pode Entrar!”

  1. Ao ler o primeiro conteúdo do blog, percebe-se que vem algo perspicaz e cheio de sabedoria por ai! Portanto… já adc em meus favoritos!
    Realmente se tratando de assuntos polêmicos fará grande rebuliço nas opiniões dos leitores, mas, isso que é o gostoso da leitura interpretativa… crescemos com as opiniões alheias e podemos tirar varias lições
    Parabéns pelo blog Lu, e espero aprender muito!!!
    Bjs!

  2. Olá!

    Adorei a idéia do blog e vou adorar ler os seus textos e informações, pois sei o quanto você fala e escreve bem.

    Beijão,

    Saudades…

    PS.: Amei o PODE ENTRAR, isso me lembra algo, kkkkkk….

  3. Entrarei muitas vezes meu VEIO, será um prazer ler seus pensamentos, suas concepções e leitura do mundo, dentro e fora da esfera a que pertence. Sempre temos opinião sobre tudo ou sobre o nada. Gostei da iniciativa de criar este blog (parabéns!). Estarei atenta os seus verbos e curiosa para o que mais tem por vir. Mais uma vez, PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

 
