Ha! o Amor

Teus OlhosMistério e sedução

Mistério e sedução

É um estado de espírito que modifica a sua postura rotineira consigo mesmo. Sente-se mais belo, vaidoso, cuidadoso, atencioso, carinhoso. O tempo parece correr quando se esta com a pessoa amada, os cheiros se tornam mais marcantes e registram fases e estágios do gostar, dos momentos dolorosos, momentos de contemplação, momentos de despedidas. O amor carrega nele suas mil faces com respectivos estereótipos. Viva ao amor!!!

Aceita esta rosa negra que te dou

Ela significa aquilo que de mais belo,

Mais puro, mais sincero que te posso dar…

Sabes o que significa?

Ela significa o meu lado negro,

O meu lado mais obscuro,

Aquela parte de mim que tento ignorar,

Que tento esconder do mundo…

A ti ofereço o meu maior segredo

Confio-te assim a minha escuridão,

Para que a guardes na tua luz…

Desta forma me entrego a ti

Me torno frágil nas tuas mãos

É nesta rosa negra que te dou

Que te demonstro o quanto te quero…

(Poema retirado do site http://distante.blogs.sapo.pt/arquivo/407119.html)

~ por Luiz Ribeiro em 01/07/2009.

Uma resposta to “Ha! o Amor”

  1. Realmente não há nada melhor do que sentir esse misto de sentimentos. Se entregar e se render a um sentimento maravilhoso do amor. Quero amar eternamente! Lindo texto!

Deixe um comentário

 
